Search
  • Felipe Bernardo Theodoro

Para ser o melhor você precisa acreditar ser o melhor?

Be.In.The.Game


Esteja no jogo.


Não importa o que agente faça, quando estamos no jogo por bastante tempo e aparecemos para jogar com uma mente aberta para aprender e ver algo novo, vamos nos tornar melhores naquilo do que éramos antes.


A crença de que “eu sou o melhor” pode ser legal em trazer sentimentos momentâneos de euforia e uma confiança superficial. Mas não é preciso agente estar repetindo mantras na nossa cabeça ou tentar acreditar em uma realidade que não é.


A verdade é que somos mais capazes de muito mais que imaginamos ser. Vivemos com um potencial muito mais além do que agente acredita. Mas ainda sim, nenhum desse potencial vai se tornar realidade sem colocarmos horas de trabalho no jogo em que estamos jogando.


E pode ser sim que nos tornamos os melhores em determinada area, e pode ser que não. Há tantas variáveis no jogo e não temos uma bola de cristal para prever o que vai acontecer.


O ponto é, nós podemos agir e continuar no jogo além do que passa na nossa cabeça ou no que agente acredita. E quando damos o melhor que podemos a cada momento e estamos aberto para aprender, nós naturalmente melhoramos com o tempo. E ai, quem sabe, talvez você até se torne o melhor.

2 views0 comments